sexta-feira, 9 de julho de 2010

Samir Farias no show de Camilla Farias

Samir canta, produz, toca piano e ainda tem sua linda música interpretada pela maravilhosa cantora Camilla Farias, neta de um dos maiores nomes da música popular brasileira Vital Farias.
Camilla canta "De Onde eu Venho"




De Onde Eu Venho
De Samir Farias
Da peça: Jão das Couve

Lá de onde eu venho, todos os dias de manhã,
Já bem cedinho, ao clarear,
Cantam os passarinhos !

E, ao despertar, me enche de paz a serenata
De bem – te – vis e de pardais a celebrar o amanhecer
Cheio de luz ! Nascer do sol que me seduz e faz sorrir !

Vou estrada afora pronto a me banhar
Na beira de um rio de águas claras !
Pedras, cachoeiras, flores ao redor,
Dando a natureza um tom de sonho !

Lá de onde eu venho, o por–do–sol é cor de rosa,
E, anoitece de vagar
Quando a lua chora por amor !

Samir canta com Camilla Farias SETE CANTIGAS PARA VOAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário