sábado, 24 de julho de 2010

Letra para o Concurso "Essa Letra Vai dar Samba" - seja parceiro de Walter Ribeiro e Leoni

value="http://www.youtube.com/v/qgNIfLT13dc&hl=pt_BR&fs=1?color1=0x5d1719&color2=0xcd311b">

Da Gema (Na Arena)
Walter Ribeiro, Leoni e Samir Farias

Eu despenquei do morro para o asfalto,
Descalço, cheguei à beira da praia.
Os pés na areia, os braços para o alto,
O vento debochou num tom de vaia,

Pessoas semi-nuas acenando
O sol brilhava tanto que doía,
Montanhas, como deuses, me encarando,
Incauto, o mar beijava a baía

Meu vulto contrastava com tal cena,
Um velho isopor, o andar ligeiro,
roupa rasgada, voz que condena! . . .

Olhei pro morro e gargalhei faceiro:
Eu sou da gema, eu tô na arena,
Eu sou do Rio de Janeiro!


Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, é que eu sou do Rio de Janeiro!
Rio de Janeiro, Rio de janeiro, Rio de Janeiro!

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, é que eu sou do Rio de Janeiro!
Sou brasileiro, sou muito faceiro, sou do Rio de Janeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário