sábado, 29 de maio de 2010

Samir Farias (Um Certo Saimon Salustiano)



Samir lançou em 2005 seu CD independente, “UM CERTO SAIMON SALUSTIANO”, no qual mostra algumas de suas mais belas e empolgantes composições.

O CD que contém 11(onze) faixas, todas de sua autoria, bem eclético, passeando por várias vertentes, desde samba, bossa nova, samba-funk até salsa, romãntica, rock-pop, heggae e charme, tudo assim, mesclado, feito um caleidoscópio rítmico, como é a nossa MPB!

Foi produzido, gravado, mixado e masterizado em Niterói, no Estúdio Ômega, por Carlos Castanheira Jr. e por Samir Farias, que fez questão de participar de todas as etapas, trazendo assim seu toque pessoal para cada canção.

Vários artistas de inenarrável talento participaram desse projeto, contribuindo e acrescentando beleza e sensibilidade as idéias e arranjos iniciais das músicas.
Dentre eles a cantora e amiga Janaína Azevedo com sua belíssima e apurada interpretação na faixa “DEPRESSA”, o cantor e compositor Fred Martins que emprestou seu timbre privilegiado em “MENINA FLOR”, além de vários instrumentistas como Carlinhos Mequetrefe, que fez toda a parte percussiva do CD, Fábio Moreno, com seu violão e seu cavaquinho, deliciosamente dedilhados em várias faixas, como “NEON”, “REVEILLON EM COPA” e “IGUAL”, Carlos Castanheira, que fez todos os baixos, os bateristas Rodrigo Schiavo, Eliézer André e Henrique Martins, que fizeram bonito com suas baquetas, além dos maravilhosos solos de Thiago Siqueira e Luiz Barreto (guitarra), Hélcio Luiz (teclados), Rita Paschoal (flautas), Fabiano Segalote (trombone), Rubens Tubenchlak (violão), Bruno Marques (sax), os lindos vocais de Janaína Azevedo, Lúcia Cristina, Suellen Targine, Sônia Messor, Fábio Rocha e tantos outros talentos.






AGRADECIMENTOS:



Para ouvir um pouco de UM CERTO SAIMON SALUSTIANO: http://palcomp3.com/samirfarias/

Para comprar o CD, mande um email para samirfariasoliveira@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário