sexta-feira, 15 de junho de 2012

Parcerias com o Poeta Luiz Alfredo Milleco



Na série "parcerias", Luiz Alfredo Milleco é uma dessas pessoas que não tem como não se apaixonar, de cara! Luiz Alfredo é conhecido em universidades, consultórios e no meio artístico, por ser um grande profissional na psicologia. Ele é referência na sua área! Além de psicólogo, atua também como escritor e compositor. Suas letras já ganharam vida nas mãos de Claudio Jorge, Samir Farias, Janaina Azevedo, Neco, Bibi Fiúza, entre tantos outros e sua poesia é reverenciada por todos! Um grande homem! Um grande amigo! Um grande artista! Com vocês, a canção "Guia", parceria de Luiz Alfredo Millecco e Samir Farias! Deleitem-se!


Guia (Samir Farias e Luiz Alfredo Milleco)

Não quero te perder, não quero te perder
Conserta tua guia
A luz sempre alivia o mesmo entardecer
Atrás da nostalgia
Há sempre um belo dia tudo por dizer
Na rede dos  piratas as  jóias  mais baratas
Alugam meio céu

Nas terras encantadas  as   bruxas    serão    fadas
No meio das estradas
Entenderão a fome repetirão  meu  nome
Que tentas esquecer que tentas esquecer
Não quero te perder não quero te perder
Não quero te perder




Luiz Alfredo falando de Samir...
"Estava vendo Janaina e iria cantar 4 canções minhas quando uma outra canção me toca forte. Ali o primeiro contato com Samir. Alguns obas e olás e em outro canto de Jana com nosso maestro, o Neco, passando por mim lhe disse: sou seu fã e ele gentilmente respondeu-me, também.
Passa o tempo e estou dizendo poemas com meu grupo e lá está Samir com Jana e Alex nos vendo. No intervalo falamos mais apaixonadamente e decidimos compor juntos. Nessa madrugada já alguns rascunhos e hoje temos 30 obras e muitos sonhos entre eles essas Mulheres nossas do Brasil também.
Quando estamos juntos ao piano as horas se congelam e cantamos o que estamos fazendo. Muita alegria honrada em estar com esse artista sanguíneo sempre pronto para o que vier, aliás ensino da vida que sempre foi de muita luta.
Guerreiro amado espero que possamos realizar o que a sorte nos oferecer porque que estamos pronto ah, estamos.
BEIJO MUITO...................FELIZ TUDO............OXALÁ EM NÓS"

Samir responde.... 
"Sabe aqueles presentes que a vida te dá, desavisadamente, assim, sem vc nem saber o que fez pra merecer, e que mudam a sua vida completamente e vc passa a se entender melhor depois disso?! Foi assim, é assim, com vc, Meu amado amigo e parceiro Luiz Alfredo Millecco!!! Estamos sim, muito prontos, pro que vier, porque a gente se joga de cabeça e faz isso com muito tesão e prazer! Além de nossa admiração e respeito mútuo com relação à nossa arte, a gente deu um passo a frente e se tornou amigo!!!! Ninguém segura a gente, meu poeta!!!!! Vamos que vamos! O céu é o limite! ;)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário