sábado, 27 de março de 2010

Enquanto É Tempo (Samir Farias)




Enquanto é Tempo
De Samir Farias


Pare de querer me confundir, pra me testar,
Eu já saquei tudo e sei aonde quer chegar !
Nem é bom mesmo tentar! Pode pôr tudo a perder !
Estou mais puro que água de beber !
Tente me entender !
Sinta o quanto é bom o nosso amor, me deixa te mostrar
O ciúme cega o coração, só faz brigar !
Quero estar contigo porque gosto de te amar !
Gosto porque gosto não precisa controlar !
Esta escrito em meu olhar ! Nem consigo disfarçar !
Não sei como pode duvidar de algo que é tão seu !
Olha, a vida é curta ! Vem viver ! Procure relaxar !
O tempo não dá colher de chá, e vai passar !
Vamos ficar bem, não quero nada com ninguém, tá certo ?!
Mas pare de me testar !
Mas pare de me testar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário