quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Samir Farias no auditório do Ibeu

Samir Farias no auditório cultural do Ibeu em Copacabana!


O Aviãozinho Azul de Samir Farias

Peça teatral infantil de Samir Farias apresentada no TCU (Tribunal de Contas da União) no Rio de Janeiro dia 15 de outubro de 2012!

No elenco, Deborah CintraEduardo DoriaFilipe RímoliNara Andrade e Samir Farias!


Sinopse:
"O Aviãozinho Azul é uma esquete teatral infantil de Samir Farias A peça com duração de aproximadamente 20 minutos conta a história do prefeito Juarez Fortuna, prefeito corrupto da cidade de Surrupilândia, que desvia verba destinada à construção de uma escola para fins pessoais, como a compra de um avião azul! 
O prefeito, juntamente com seu assessor, Agenor, sua secretária, dona Marta, e sua amiga falsária, Ramona, ao serem surpreendidos pela visita de Oswaldo, um auditor do TCU (Tribunal de Contas da União), que recebe uma denúncia de um cidadão morador de Surrupilândia, se vêem as voltas com questões morais e pessoais!
Uma peça muito engraçada e didática, que trata de valores como amizade, cidadania, o que é certo e errado, abuso de poder, chantagem, relações humanas e de trabalho. Texto: Samir Farias Elenco: Deborah Cintra (secretaria – Dona Marta), Eduardo Dória (Auditor – Oswaldo), Filipe Rímoli (Assessor – Agenor), Nara Andrade (falsária – Ramona) e Samir Farias (Prefeito – Juarez Fortuna)."